Menu
Brasília

Pistola carregada é achada em lixeira após denúncia em Ceilândia

Arma estava escondida em sacola plástica e foi entregue à polícia

Redação Jornal de Brasília

29/09/2025 23h16

whatsapp image 2025 09 29 at 21.57.16

Divulgação PMDF

A rotina da QNN 17, em Ceilândia, foi interrompida na noite desta segunda-feira (29) por uma ocorrência que poderia ter desdobramentos graves. Moradores acionaram a Polícia Militar ao perceberem um homem escondendo uma sacola plástica em uma lixeira em frente a uma residência.

O caso foi registrado por volta das 18h30 e mobilizou policiais do 8º Batalhão. A testemunha que fez a denúncia acreditava que se tratava de drogas, mas a situação revelou-se ainda mais delicada. Dentro da sacola branca, enrolada em papel higiênico, os militares encontraram uma pistola calibre 6.35 acompanhada de um carregador com duas munições intactas.

Embora tenham feito buscas na região, os policiais não conseguiram localizar o suspeito que teria abandonado a arma. O material apreendido foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado