Menu
Brasília

Perseguição policial termina em morte

Arquivo Geral

30/05/2013 10h00

Um suspeito de roubo, menor de idade, morreu durante uma perseguição policial em Valparaíso (GO),  na Região Metropolitana do Distrito Federal. Segundo a polícia, ele integrava um grupo suspeito de praticar assaltos utilizando uma arma de brinquedo.

 

De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram diversos celulares em uma praça da cidade.  Eles teriam tentado fugir da polícia, quando, para tentar detê-los, um policial atirou e acabou ferindo o menor de idade, que não resistiu.

 

  Dois adultos foram levados para a cadeia pública de Valparaíso, e um outro menor foi levado ao fórum da região para prestar depoimento. Ao serem interrogados, os suspeitos preferiram ficar calados.

 

De acordo com a polícia, testemunhas reconheceram os suspeitos. Eles teriam feito pelo menos oito vítimas, e ainda há celulares que não foram recuperados pelos donos.

 

O Jornal de Brasília mostrou na última segunda-feira que armas de brinquedo e outras utilizadas em treinamentos são vendidas facilmente pela internet, sem qualquer fiscalização. Esses produtos, muitas vezes, caem nas mãos de criminosos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado