Menu
Brasília

Península norte renovada

Arquivo Geral

25/03/2009 0h00

O Projeto Estrada Parque Península Norte (EPPN) – Cartão Postal do Lago Norte teve a primeira etapa das obras concluída. Agora, sales toda EPPN conta com calçadas e meios-fios recuperados. Ao total, foram 5.600 m² de área.


De acordo com o administrador Humberto Léda, os 16 km de calçadas que contornam a EPPN terão a quilometragem marcada no passeio, para incentivar os moradores a praticar caminhadas. “A comunidade do Lago Norte terá mais conforto ao passear pela Península Norte. Devemos incentivar os moradores a cuidar da saúde, sem esquecer de cuidar da conservação das calçadas”, ressaltou Léda.
      
Consta ainda no Projeto, a implantação de uma Rota Ciclável – compartilhamento do uso de veículos motorizados com o uso de bicicletas; conclusão da Praça do Deck e de mais cinco ao longo da EPPN, assim como a recuperação dos cercamentos metálicos, pintados na cor verde, pelos moradores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado