Menu
Brasília

PCDF procura mulher suspeita de torturar outra com pauladas e choques

De acordo com informações da PCDF, no dia do crime, a vítima teria recebido Daniele e mais duas pessoas (um homem e uma mulher) em sua própria casa

Redação Jornal de Brasília

30/09/2024 14h39

daniele procurada

Foto: Reprodução / PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura uma mulher que teria torturado outra no dia 30 de julho de 2024 com pauladas e choques. A suspeita se trata de Daniele Gomes Andrades, de 40 anos.

De acordo com informações da PCDF, no dia do crime, a vítima teria recebido Daniele e mais duas pessoas (um homem e uma mulher) em sua própria casa. Na ocasião, o grupo jogava baralho e fazia o suo de drogas.

Em certo momento, a dona da casa teria pedido para que os três fossem embora, com a justificativa do horário. No entanto, o trio passou a agredir a vítima com um pedadaço de madeira e um martelo. Além disso, com o uso de um cabo de aparelho eletrodoméstico, também aplicaram choques elétricos.

Daniele, em companhia de um homem e de uma mulher, jogava baralho e fazia uso de drogas com a vítima na residência dela.

O homem que participou das agressões foi preso em flagrante no dia 2 de setembro após ter assassinado outro homem a pauladas, em Sobradinho, pela 35ª DP. Já a outra mulher acabou presa no dia 25 de setembro. Daniele, no entanto, se encontra foragida e, por conta da gravidade do fato, a PCDF iniciou a divulgação da foto da suspeita.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado