Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de estupro e roubo em residências

Os crimes ocorreram em Ceilândia, em 2014, e no Cruzeiro, em 2019

João Victor Rodrigues

23/09/2024 7h18

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I) e do Instituto de Pesquisa e DNA Forense (IPDNA), identificou e prendeu o suspeito de dois casos de estupro com roubo em residências, ocorridos em 2014 e 2019. O homem, de 37 anos, está temporariamente detido na carceragem da PCDF.

Os crimes ocorreram em Ceilândia, em 2014, e no Cruzeiro, em 2019. Em ambas as ocasiões, o criminoso invadiu as residências durante a madrugada, mediante escalada, estuprou as vítimas e roubou aparelhos celulares antes de fugir.

Durante os exames de corpo de delito, foram encontrados vestígios biológicos de origem masculina, que o IPDNA processou e inseriu no banco de dados de DNA, revelando que o material pertencia a um único indivíduo.

Neste mês de setembro, o suspeito foi encaminhado para coleta de amostra biológica, que confirmou sua identidade como o autor dos crimes. A investigação continua, e o homem permanece sob custódia da justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado