Menu
Brasília

PCDF prende jovem que roubou drogaria na Vicente Pires

O autor simulou estar machucado e, durante o atendimento, sacou uma arma de fogo

Redação Jornal de Brasília

28/12/2021 15h50

Caso seja condenado, o autor poderá ficar até 16 anos na prisão. Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Daniel Pereira de Oliveira, de 19 anos, acusado de roubar uma drogaria na Vicente Pires. O suspeito foi reconhecido nesta segunda-feira (27) pela vítima.

O procurado foi preso em flagrante na última sexta-feira (24) após roubar a carteira e o celular de uma vítima na SQS 109, na Asa Sul. Durante a autuação, os agentes também cumpriram o mandado de prisão temporária pelo crime praticado na Vicente Pires.

Caso condenado, o homem pode pegar até 16 anos de prisão pelo roubo cometido na drogaria.

Relembre o caso

O suspeito apareceu em uma drogaria na Vicente Pires simulando estar machucado. Durante o atendimento, sacou a arma de fogo e anunciou assalto e levou dois aparelhos de telefone celular e uma quantia de R$ 200 em espécie.

Após a divulgação das imagens da ação criminosa pelos órgãos de imprensa e pelas redes sociais, os investigadores receberam uma denúncia anônima informando a identidade do autor.

Na delegacia, a vítima do roubo reconheceu o suspeito por meio de fotografia e, em diligências complementares, foi apurado que o criminoso residia em uma invasão situada na QR 605 de Samambaia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado