Menu
Brasília

PCDF prende irmãos suspeitos de envolvimento em diversos crimes no Sol Nascente

A operação “Irmãos Moura” contou com o apoio de várias equipes policiais que cercaram a casa onde os suspeitos estavam escondidos em Ceilândia

João Victor Rodrigues

27/09/2024 7h13

dupla presa no sol nascente

Foto: reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), prendeu os irmãos Tiago e Lucas Moura na quarta-feira (25). Eles são suspeitos de envolvimento em diversos crimes violentos no Sol Nascente, incluindo tentativas de homicídio, latrocínios, roubos e disparos de arma de fogo.

A operação “Irmãos Moura” contou com o apoio de várias equipes policiais que cercaram a casa onde os suspeitos estavam escondidos, na QR 1.031, em Ceilândia. Lucas Moura foi preso sem resistência dentro da residência, enquanto Tiago tentou escapar pulando a janela e correndo pelos telhados vizinhos. Um policial o perseguiu, também pulando a janela, e ambos acabaram caindo de um telhado de cerca de 2,5 metros de altura, sofrendo ferimentos leves. Ambos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para atendimento.

Durante a ação, o advogado dos irmãos, que estava no local se preparando para uma audiência virtual, foi preso após a polícia descobrir que ele estava atuando de maneira irregular, com a licença suspensa desde abril de 2024. Ele foi preso em flagrante por exercício ilegal da profissão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado