Menu
Brasília

PCDF prende homem acusado de tentativa de homicídio em Arniqueira; vítima sobreviveu a oito facadas

João Victor Rodrigues

11/07/2025 10h22

Foto: PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 21ª Delegacia de Polícia, prendeu preventivamente um homem de 34 anos acusado de tentativa de homicídio contra um homem de 38 anos, na região da ADE, em Arniqueira. A vítima foi atacada com oito golpes de faca, mas conseguiu sobreviver após ser socorrida.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por um suposto caso de assédio no transporte coletivo. A vítima relatou que, ao tentar se locomover dentro de um ônibus lotado, teria encostado na irmã do acusado, que o acusou de assédio. Até o momento, não há registro formal do suposto assédio.

Conforme apurado pela polícia, o agressor aguardou a vítima desembarcar do ônibus em seu trajeto habitual para o trabalho e, após persegui-la por um curto percurso, desferiu as facadas. A investigação revelou ainda que a irmã do acusado estava presente no momento do crime e teria prestado apoio ao irmão, inclusive o abraçando logo após a agressão, o que indica uma possível emboscada.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os policiais apreenderam uma motocicleta, uma pistola calibre 9mm, 19 munições e dois celulares, que serão periciados.

O caso segue sob investigação e ambos poderão responder por tentativa de homicídio qualificado. O suspeito foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado