Menu
Brasília

PCDF prende foragido acusado de tentativa de homicídio em distribuidora de Ceilândia

A prisão foi realizada no município de Águas Lindas de Goiás

João Victor Rodrigues

01/08/2025 11h18

Foto: Pixabay

Agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) prenderam, na última quinta-feira (31/7), um homem de 47 anos conhecido como “Márcio Doido”, procurado pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em dezembro de 2024.

A prisão foi realizada no município de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, durante a Operação Procurados, que tem como objetivo capturar foragidos da Justiça envolvidos em crimes de alta gravidade.

O crime ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado, dentro de uma distribuidora situada na EQNM 8/10, em Ceilândia. Segundo as investigações, o suspeito esfaqueou um homem de 43 anos sem qualquer motivo aparente, fugindo do local logo após o ataque.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que não havia qualquer tipo de desavença entre eles. A agressão teria acontecido de forma repentina, sem que houvesse qualquer discussão prévia.

Gravemente ferido, o homem foi socorrido e encaminhado à sala vermelha do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). À época, policiais da 15ª DP tentaram localizar o agressor, inclusive no lava a jato onde ele trabalhava, mas sem sucesso.

Após meses de investigações, a equipe conseguiu identificar o paradeiro do foragido e efetuou a prisão. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado