Menu
Brasília

PCDF prende foragida da Justiça com 28 passagens por estelionato e falsidade ideológica

Os agentes se dirigiram ao endereço indicado e foram recebidos pela mulher

João Victor Rodrigues

19/07/2024 11h13

captura de tela 2024 07 19 105921

Foto: PCDF

Na quinta-feira (18), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu uma mulher de 39 anos, com um mandado de prisão em aberto e um extenso histórico criminal, em Taguatinga. A ação foi realizada por policiais do Patrulhamento Tático Motorizado do Batalhão de Choque (Patamo), que receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro da foragida.

Os agentes se dirigiram ao endereço indicado e foram recebidos pela mulher, que se identificou prontamente. Embora a PMDF não tenha confirmado oficialmente a identidade, a reportagem apurou que se trata de Joyci Siqueira, anteriormente presa em 2021 por se passar por agente do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF).

Após verificar a identidade da suspeita, os policiais confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto. Joyci foi então conduzida à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro. Na delegacia, foi revelado que ela possuía um histórico de 28 passagens criminais, incluindo estelionato, apropriação indébita e falsidade ideológica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado