Menu
Brasília

PCDF prende envolvido em homicídio durante festa clandestina no Sol Nascente

A festa estava sendo realizada de forma clandestina, em desrespeito às restrições impostas pela pandemia do Coronavírus

João Victor Rodrigues

20/06/2023 9h35

Foto: PCDF

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (DP), efetuou a prisão de um dos envolvidos em um crime de homicídio ocorrido no dia 6 de junho de 2021 durante uma festa clandestina em uma residência no Condomínio Gênesis, localizado no Sol Nascente.

Segundo as investigações, a festa estava sendo realizada de forma clandestina, em desrespeito às restrições impostas pela pandemia do Coronavírus. Durante o evento, houve uma confusão devido ao desaparecimento de um celular pertencente à namorada de um dos acusados do crime, um jovem de 21 anos que já havia sido preso anteriormente pela equipe da 19ª DP e que estava presente na festa com sua companheira.

Durante a briga, o comparsa do namorado da vítima efetuou disparos de arma de fogo em direção ao suspeito do furto do celular. No entanto, ocorreu um erro de execução e o projétil atingiu outro convidado da festa, que não tinha relação com o sumiço do aparelho. Outra pessoa também foi atingida de raspão durante os tiros, mas não sofreu ferimentos graves.

“Os acusados do crime irão responder pelos crimes de homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado”, destacou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

O indivíduo preso foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça para o devido processo legal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado