Menu
Brasília

PCDF prende dois homens por venda ilegal de combustível

Policiais conseguiram flagrar o momento em que houve a venda de um galão de 20 litros de gasolina

Redação Jornal de Brasília

07/05/2021 11h25

Foto: Divulgação/PCDF

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Fuel e prendeu dois homens suspeitos de venda ilegal de combustível. A ação, realizada na tarde dessa quinta-feira (6), tem o objetivo de combater a venda ilegal de combustíveis.

Uma equipe da 3ª DP passou a monitorar um quiosque, no SIA Trecho 2, após receber denúncias de ilicitudes no local. No endereço, os policiais encontraram um veículo em atitude suspeita e constataram a chegada de outro suspeito.

Os agentes conseguiram flagrar o momento em que houve a venda de um galão de 20 litros de gasolina. Com isso, foi iniciada a abordagem dos envolvidos. Na traseira do veículo utilizado pelo suspeito, os policiais encontraram oito galões de 20 litros, com cerca de 1/10 do volume, e 16 galões vazios.

Os suspeitos alegaram à polícia que o galão de 20 litros foi adquirido por R$ 100. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de venda ilegal de combustíveis, cuja pena é de 1 a 5 anos de prisão.

Um dos envolvido com a venda dos combustíveis seria o autor do crime de receptação de aparelhos de vídeo game. Ele foi preso em 5 de maio deste ano, após uma investigação da PCDF.

Após os procedimentos legais, os envolvidos foram conduzidos ao cárcere da PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado