Na manhã deste domingo (15), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da equipe da 35ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 27 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na região do Condomínio Nova Colina, em Sobradinho II.
A polícia foi acionada após informações de que dois indivíduos haviam entrado em luta corporal no local. Durante as diligências, foi constatado que a vítima, um jovem de 19 anos, chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o avanço das investigações, os policiais reuniram novos elementos, incluindo um vídeo que registrou o momento das agressões. De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana, as imagens foram feitas por um terceiro indivíduo, amigo dos envolvidos, que, além de filmar a briga, teria instigado a violência em vez de tentar intervir.
Com base nas provas colhidas, a equipe localizou e prendeu o autor das agressões físicas que resultaram na morte da vítima e também o homem responsável por filmar e incentivar a luta corporal.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e permanecem presos na carceragem da PCDF, à disposição da Justiça.