Menu
Brasília

PCDF identifica motorista de Porsche destruído em grave sinistro no Lago Sul

O condutor será intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos

João Victor Rodrigues

08/10/2025 7h20

Foto: reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), identificou o motorista do Porsche Panamera 4S E-Hybrid, avaliado em mais de R$ 500 mil, que se envolveu em um grave sinistro no último domingo (5/10).

O acidente ocorreu por volta das 14h, na QI 9 do Lago Sul, nas proximidades do viaduto que dá acesso à Ponte Honestino Guimarães. O veículo de luxo ficou completamente destruído após a colisão. Testemunhas relataram que um homem e uma mulher estavam no carro e deixaram o local logo após o impacto.

Vídeos gravados por moradores mostram o casal caminhando pela área verde enquanto curiosos registravam a cena. Nenhuma viatura da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros havia chegado quando as imagens foram feitas. Um dos moradores chegou a questionar o motorista sobre ferimentos, mas ele afirmou estar bem e se afastou do local com a passageira, ignorando orientações para aguardar as autoridades.

A PCDF investiga não apenas as causas do sinistro, mas também a conduta do casal ao abandonar o local, o que pode indicar tentativa de evitar possíveis sanções legais, como testes de alcoolemia ou verificação de excesso de velocidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado