Menu
Brasília

PCDF divulga projeção de disfarce de Lázaro

Com a divulgação das imagens, os investigadores esperam que a população possa auxiliar na captura do suspeito

Redação Jornal de Brasília

16/06/2021 18h05

Foto: Divulgação/PCDF

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do Laboratório de Representação Facial Humana do Instituto de Identificação/DPT, divulga a projeção de disfarce de Lázaro Barbosa de Sousa. O procurado cometeu uma série de crimes por onde passou, inclusive o assassinato de uma família na região do Incra 9 (Ceilândia).

As buscas por Lázaro chegam ao oitavo dia nesta quarta-feira (16). Ele é o autor de uma chacina no Incra 9 (Ceilândia) na última quarta (9), e está foragido desde então. Ao todo, são mais de 200 policiais empenhados em encontrar o assassino. O efetivo é composto por policiais militares, civis, federais, rodoviários federais e policiamento com cães.

Na tarde de ontem (dia 15), um policial foi baleado durante as buscas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o projétil atingiu o militar de raspão. A vítima estava estável, quando foi transportado de helicóptero, e passa bem. Ainda segundo a secretaria, o confronto com Lázaro ocorreu na zona rural de Edilândia, próximo a Cocalzinho-GO. As autoridades não informaram se Lázaro também foi atingido.

Com a divulgação das imagens, os investigadores esperam que a população possa auxiliar na captura do suspeito. As denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 197 e contam com sigilo absoluto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado