Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

PCDF divulga fotografias de três foragidos

Polícia Civil do DF divulgou a fotografia de três foragidos da Justiça e solicitou aos meios de comunicação a divulgação das imagens a fim de localizar os procurados

Por Guilherme Gomes 04/08/2021 9h01

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil do DF divulgou a fotografia de três foragidos da Justiça e solicitou aos meios de comunicação a divulgação das imagens a fim de localizar os procurados.

O primeiro é Marcos Vinícius Sousa Santos, Vulgo “NIL”. De acordo com o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, o procurado tem mandado de prisão preventiva expedido pela prática de crime de homicídio tentado.

Foto: divulgação/PCDF

 

Outro foragido é Valdemir de Jesus, vulgo “Vavá”. Ele tem um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em razão da prática do crime de homicídio consumado. A divulgação é necessária para que surjam denúncias sobre o paradeiro do mesmo.

 

Foto: divulgação/PCDF

O terceiro procurado é Milton Alves de Moura, também conhecido como Miltão. Ele tem mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio consumado e tentado, além de ser suspeito em alguns outros homicídios na área do Paranoá (DF). O primeiro fato ocorreu em outubro de 2020 (homicídio tentado). O segundo em maio de 2021 (homicídio tentado). No dia 06/06 (homicídio consumado), a vítima foi encontrada no telhado da casa com facadas na cabeça e dezenas de disparos de arma de fogo. O último ocorreu no dia 01/08, ocasião em que a vítima foi alvejada com um tiro no tórax e no braço. A motivação seria a disputa por lotes na região de chácaras do Itapoã.

Foto: divulgação PCDF

A população pode fazer denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 197. O crime aparece e você não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar