Menu
Brasília

Pastor é preso por porte ilegal de arma no P Norte

Arquivo Geral

02/02/2012 13h57

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 3 da manhã, na QNP 30 de Ceilândia. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda Puma, um revólver calibre 38 e muitas munições.

 

O que chamou a atenção dos policiais é que o detido, J.M.M., 36 anos, é um pastor. O acusado não informou aos policiais a origem das armas. Uma das armas – a espingarda – também pode ser utilizada como arma silenciadora.

 

O suspeito já vinha sendo monitorado pela Polícia, a partir de uma denúncia anônima que chegou à Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade).

 

J. já possuia passagem por desacato e uso de uniforme legítimo, sem autorização. Ele agora foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e pode pegar de três a seis anos de detenção. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado