Menu
Brasília

Pastor é arrastado por correnteza durante batismo em rio

Arquivo Geral

05/04/2014 18h26

O batismo nas águas de um rio, ato comum no cristianismo, especialmente na Igreja Evangélica, terminou de forma trágica em Águas Lindas. Durante um batizado, na manhã deste sábado, o pastor Almir Marques de Carvalho, 52 anos, foi arrastado pela correnteza do Rio Descoberto e desde então ninguém mais o viu.

Fiéis disseram que o pastor tentou voltar para a margem, mas foi puxado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros da região foi até o local, mas, por não ter uma equipe de mergulho, não conseguiu prosseguir com as buscas na água.

Diante do problema interno, a corporação da cidade pediu ajuda a corporação do DF, que enviou mergulhadores. Durante todo o dia a equipe procurou pelo corpo do pastor, mas não o encontrou.

O local fica a 500 metros da Barragem do Descoberto

Águas perigosas

Uma placa na margem do rio informa aos banhistas que o local é impróprio para banho. A equipe composta por 37 mergulhadores encerrou as buscas depois de sete horas de procura. A equipe trabalhou em dois pontos distintos.

Na manhã deste domingo os bombeiros irão retornar ao local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado