Menu
Brasília

Participação de oficina será investigada pela Seplan

Arquivo Geral

04/10/2011 7h19

Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br

A Central de Compras e Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) do Distrito Federal, deu início a uma investigação para apurar as circunstâncias que envolvem a participação da microempresa que ganhou um pregão eletrônico para a locação de 400 veículos de passeio à estrutura do GDF.

Uma série de diligências já começou a ser feita. Em uma delas, os fiscais não encontraram uma das empresas que emitiram atestado de capacidade técnica em favor da Automais Veículos, Serviços e Turismo Ltda.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Seplan, a empresa Athos Produções e Eventos Ltda., que deveria funcionar na QSA 25, lotes 11/12, no Pistão Sul, em Taguatinga, não foi encontrada. Em razão das dificuldades, a secretaria requisitou à Junta Comercial do DF informações sobre a Athos.

Além disso, também foram pedidos documentos que comprovem que a empresa utilizou serviços de locação de veículos de passeio oferecidos pela Automais.

No atestado de capacidade técnica emitido pela Athos e que foi anexado pela Automais ao processo licitatório, constam a locação de 125 veículos leves. A Seplan informou que o processo de apuração sobre o pregão eletrônico vencido pela Automais está na fase de julgamento dos recursos e das diligências. Por se tratar de um trabalho apuratório e investigativo, não existe prazo para a finalização do trâmite.

Leia mais na edição impressa desta terça-feira (04) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado