Menu
Brasília

Parte de quadrilha que rouba propriedades rurais no DF foi presa

Parte dos assaltantes fugiu após uma tentativa de roubo com restrição de liberdade do caseiro da propriedade

Aline Rocha

29/06/2019 11h13

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Por volta de 22h dessa sexta-feira (28), A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Ambiental (GTA), recebeu denúncia pela Central de Controle do BPMA de que uma equipe da RPA Leste estava se deslocando para a Fazenda Casa Branca, Quebrada dos Guimarães do Paranoá, onde um roubo com restrição de liberdade do caseiro da propriedade estava acontecendo.

Ao chegarem, o caseiro informou que os três homens perceberam a presença da polícia e fugiram para o mato, mas deixaram diversos pertences espalhados pelo local. Durante buscas, a equipe se deparou com veículo vermelho com uma carretinha e dois homens dentro.

Após a abordagem, a PMDF verificou que o veículo foi roubado e era clonado. Indagados a respeito do que estariam fazendo dentro da propriedade eles assumiram que estariam esperando os comparsas para levarem os objetos do roubo.

As equipes não conseguiram capturar o restante do grupo, mesmo após buscas pelo local. As partes envolvidas e os detidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia (DP) do Paranoá para registro de ocorrência.

Os envolvidos tinham passagens por homicídio, formação de quadrilha, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A PMDF acredita que seja um quadrilha que rouba propriedades rurais com constância no DF.

Foto: Divulgação/PMDF

Foto: Divulgação/PMDF

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado