Menu
Brasília

Parque da Cidade está passando por revitalização

Arquivo Geral

13/07/2011 13h19

O Parque da Cidade está em processo de revitalização. De acordo com a assessoria da administração regional de Brasília, diversos serviços de manutenção já foram realizados. Como por exemplo, a troca de torneiras das churrasqueiras e colocação da tampa de ralo no banheiro dos deficientes na estação 5, substituição de lâmpadas no Parque Ana Lídia e nos arredores da Administração do Parque.

 

Foram consertadas ainda as duchas nos banheiros masculinos e femininos dos vestiários, realizado o desentupimento das pias das churrasqueiras, pintura e reforma de mesas e bancos da Praça dos Deficientes Visuais, nas áreas próximas às churrasqueiras e ao Ponto do Atleta, além da limpeza e retirada de lixo por toda a extensão do parque.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado