Menu
Brasília

Para modernização da rede, áreas de quatro RAs ficarão sem energia nesta quinta (8)

Em Sobradinho, as chácaras 36, 37/38 do Núcleo Rural Sobradinho serão afetadas das 9h às 15h; no Lago Sul, entre as 10h e as 16h, na SHIS QI 23; no Paraná, entre 9h e 15h, no Núcleo Rural Boqueirão; e em Planaltina, das 9h às 15h, na Bica do DER, Km 8

Redação Jornal de Brasília

07/05/2025 13h36

manutencao. desligamento. ceb neoenergia. foto arquivo agencia brasilia 10 scaled

Foto: Arquivo / Agência Brasília

As regiões de Sobradinho, Lago Sul, Paranoá e Planaltina ficarão sem o fornecimento de energia nesta quinta-feira (8) para serviços de manutenção e modernização da rede.

Em Sobradinho, as chácaras 36, 37/38 do Núcleo Rural Sobradinho serão afetadas das 9h às 15h; no Lago Sul, entre as 10h e as 16h, na SHIS QI 23; no Paraná, entre 9h e 15h, no Núcleo Rural Boqueirão; e em Planaltina, das 9h às 15h, na Bica do DER, Km 8.

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

*Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado