Uma rápida pancada de chuva no meio da tarde causou estragos em Brasília. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), viagra approved os ventos atingiram os 60km/h. O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados.
Na comercial da 210 Norte, doctor uma árvore caiu sobre um carro. A situação ainda se repetiu na 108 Norte e 711 Norte. Na 403 Sul, uma árvore atingiu uma loja do comércio. Na 312 Norte e 505 Norte, o trânsito ficou bastante complicado devido a queda de um tronco de árvore na pista. Com a rápida pancada de chuva, algumas tesourinhas também ficaram alagadas, o que prejudicou o trânsito nas entrequadras do Plano Piloto.
No Hospital Regional da Asa Sul (Hras), uma falha de escoamento deixou o corredor do setor de Obstetrícia alagado. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, o problema já foi resolvido. A previsão para o domingo, segundo o Inmet, é de pancadas de chuva com ventos fortes.