Menu
Brasília

Palco desaba na Esplanada dos Ministérios e operário se fere

Arquivo Geral

30/04/2011 19h09

Neste sábado (30),  o palco que está sendo montado na Esplanada dos Ministérios para comemorar o Dia do Trabalhador desabou.

 

Apenas uma pessoa se feriu. Um operário acabou caindo de uma altura de cerca de três metros e fraturou o tornozelo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado