Menu
Brasília

Pai e filho são agredidos durante assalto em Taguatinga Sul

Arquivo Geral

28/02/2015 19h02

Pai e filho foram agredidos em tentativa de assalto na própria casa na madrugada deste sábado (28). O jovem, de 26 anos, foi atingido por um tiro na perna por um dos quatro assaltantes que os renderam na porta da residência, na QSE 4, em Taguatinga Sul. O crime ocorreu por volta das 0h30.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e a fuga. Um celular ajudou na localização. Dois foram presos e os demais estão foragidos. 

Imagens da câmera de segurança mostram o rapaz chegando em casa. O pai, de 59 anos, teria saído ao ver a movimentação em frente a residência e reagiu ao ver os suspeitos. Agredido com uma coronhada, precisou levar mais de 50 pontos na cabeça, além de ferimentos nos braços. O jovem foi atingido na perna após os criminosos dispararem contra a casa. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Santa Maria e passam bem. 

Um detalhe fez a polícia chegar ao paradeiro dos bandidos. Eles deixaram cair um aparelho de telefone celular na casa das vítimas e, monitorado pela Polícia Civil, a localização foi encontrada.  Dois, irmãos de 21 e 20 anos, foram presos em flagrante no Parque Estrela D’Alva XI, em Santo Antonio do Descoberto/GO e autuados por tentativa de homicídio.

Os bandidos foram recolhidos ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A 21ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso e o paradeiro dos fugitivos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado