Menu
Brasília

Pacientes reclamam da situação precária do Hospital de Taguatinga

Arquivo Geral

14/07/2011 7h30

Camila Costa

camila.costa@jornaldebrasilia.com.br

 

 

As medidas tomadas até agora pelo GDF não foram suficientes para resolver os problemas na rede pública de saúde. A maioria dos brasilienses que depende do atendimento tem sempre uma reclamação a fazer. Atendendo a um “convite” de um de seus leitores, a reportagem do Jornal de Brasília esteve no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, no papel de visitante, viu de perto as condições de centenas de pacientes que buscam atendimento na unidade. 

 

 

Ao entrar na emergência, nossa equipe mal conseguiu passar pelos espaços apertados entre as inúmeras macas que acomodam os pacientes. São dezenas delas, grudadas umas nas outras. Ao lado, em uma espécie de sala de apoio, mais pacientes se aglomeram encostados nas  paredes. Muitos estavam em macas, mas outros estavam sentados em bancos de madeira segurando  os próprios soros.

 

 

Leia mais na edição desta quinta-feira (14) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado