Menu
Brasília

Pacientes enfrentam filas em hospitais em busca de vaga

Arquivo Geral

15/07/2011 6h30

Ana Paula Andreolla

ana.fernandes@jornaldebrasilia.com.br

 

 

A greve dos auxiliares de saúde, que durou 16 dias, terminou, mas o caos na rede pública de saúde ainda perdura. Algumas pessoas estão tendo dificuldades para conseguir  marcar consultas nos hospitais do Distrito Federal, enquanto quase 15% das pessoas que conseguem agendar, quando chega a data, não comparecem.

 

 

Em vários hospitais, o cenário de pós-greve é o mesmo que era observado antes da paralisação. Tempo de espera longo e falta de atendimento continuam no topo da lista de reclamações dos pacientes. Além disso, ainda tem o velho drama vivido por quem está na fila de espera por uma cirurgia, que ficou ainda mais longa por causa da greve.

 

 

Leia mais na edição desta sexta-feira (15) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado