Menu
Brasília

Paciente foge de hospital no Gama

Arquivo Geral

22/02/2011 17h40

Na madrugada desta segunda-feira (21), um paciente que estava internado  no Hospital Regional do Gama (HRG)  fugiu do centro clínico sem receber alta dos médicos. 

José Pereira dos Santos  é alcoólatra. Ele foi transferido do Hospital de Santo Antônio do Descoberto para o HRG, na sexta-feira (18), com diagnóstico de elitismo crônico, doença associada ao alcoolismo.

Segundo a Assessoria do hospital,  o paciente estava em observação , evoluindo bem  e consciente. 

A direção do HRG informa que não pode impedir a saída de um paciente que esteja consciente. Pereira poderia ter assinado o termo de responsabilidade para solicitar alta, mas isso não ocorreu.  

Familiares não têm notícias do paradeiro do paciente.  Eles fizeram uma ocorrência na 14º Delegacia de Polícia (DP) que investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado