Mais um fugitivo do presídio de Valparaíso foi preso na noite da última terça-feira (10), por volta das 18h30, no Gama. O foragido fazia exercícios em uma pista de cooper, localizada na saída da cidade.
Um agente penitenciário havia reconhecido o homem e, em seguida, chamou a polícia. Os policiais chegaram ao local e o prenderam. Ele foi encaminhado ao presídio de Valparaíso.