Menu
Brasília

Orçamento Participativo no Núcleo Bandeirante

Arquivo Geral

29/03/2011 13h26

A I Plenária do Orçamento Participativo do Núcleo Bandeirante será realizada nesta terça-feira, dia 29 de março, a partir das 19h30. O evento será coordenado pela Coordenadoria das Cidades em conjunto com a Administração Regional.

 

O objetivo do projeto é aumentar a participação popular nas políticas públicas do Governo do Distrito Federal. Nesta reunião, as entidades civis das áreas urbanas e rurais e conselhos já existentes conhecerão a dinâmica da participação popular e as Plenárias Populares, previamente agendadas. Também serão eleitos os delegados que representarão os setores envolvidos.

 

Participe:

 

Dia: 29/03

Horário: 19h30

Local: Área Especial 12 Praça Padre Roque, no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado