A I Plenária do Orçamento Participativo do Núcleo Bandeirante será realizada nesta terça-feira, dia 29 de março, a partir das 19h30. O evento será coordenado pela Coordenadoria das Cidades em conjunto com a Administração Regional.
O objetivo do projeto é aumentar a participação popular nas políticas públicas do Governo do Distrito Federal. Nesta reunião, as entidades civis das áreas urbanas e rurais e conselhos já existentes conhecerão a dinâmica da participação popular e as Plenárias Populares, previamente agendadas. Também serão eleitos os delegados que representarão os setores envolvidos.
Participe:
Dia: 29/03
Horário: 19h30
Local: Área Especial 12 Praça Padre Roque, no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante