Menu
Brasília

Operário cai de prédio em Samambaia

Arquivo Geral

05/07/2011 13h52

 

Por volta das 10h, nesta terça-feira (5), Arlindo Ferreira do Nascimento, 58 anos, estava trabalhando em um prédio em construção, na QR 114, em Samambaia Sul, Distrito Federal, quando despencou do segundo andar.

 

 O operário foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida com traumatismo craniano e fratura nos membros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado