Menu
Brasília

Operação Sossego: PCDF combate tráfico de drogas em Candangolândia

A operação contou com 50 policiais da Divisão de Operações Aéreas (DOA) e da Divisão de Operações Especiais (DOE), que disponibilizou o apoio de cães

Redação Jornal de Brasília

03/07/2020 13h41

Foto: Reprodução

Por meio da 11ª Delegacia de Polícia (DP), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta sexta-feira (3), a Operação Sossego, que combate o tráfico de drogas na região conhecida como Villa do Sossego, situada na Candangolândia.

A corporação cumpriu mandados de busca e apreensão deferidos após investigações que vinham sendo realizadas há meses, diante do recebimento de inúmeras denúncias anônimas relatando a intensa traficância no local.

A operação contou com a participação de 50 policiais da Divisão de Operações Aéreas (DOA) e da Divisão de Operações Especiais (DOE), que disponibilizou o apoio de cães.

Cinco suspeitos foram conduzidos até a 11ª DP, onde as situações flagranciais estão sendo analisadas pelas autoridades policiais. Até o momento, dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte de munição. Foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e munições.

Veja a fala do delegado:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado