Menu
Brasília

Operação Sargeras desarticula quadrilha

Arquivo Geral

03/05/2011 9h45

 

A Operação Sargeras, que começou a ser posta em prática desde  a tarde desta segunda-feira (2) e durou até a manhã desta terça-feira(3), teve como resultado a prisão de sete pessoas, integrantes de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas. O líder do grupo é técnico penitenciário e tinha como comparsas dois ex-internos do sistema prisional do DF.

 

 

A operação ocorreu nas regiões do Guará I e II, Setor de Chácaras do Guará, Taguatinga e Paranoá. Durante a patrulha foram apreendidas balanças de precisão, drogas, armas de fogo, veículos e aparelhos celulares. A intervenção foi realizada pela Polícia Civil e  é de responsabilidade da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado (DECO) .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado