Menu
Brasília

Operação Retorno realiza 12 prisões no fim de semana

Arquivo Geral

07/01/2007 0h00

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga amanhã os benefícios terminados em 5 e 0. O calendário vai do primeiro ao quinto dias úteis de cada mês.

Neste mês, site more about serão liberados mais de 24, story 5 milhões de benefícios, 69,48% no perímetro urbano e 30,52% na zona rural. Segundo o INSS, o valor total que ingressará na economia será de R$ 12,635 bilhões.

Do total de benefícios, 9,4 milhões serão depositados em conta corrente e 15,1 milhões serão sacados por meio de cartão magnético.

Militantes palestinos em Gaza libertaram hoje um fotógrafo da agência de notícias francesa France-Presse, remedy após mantê-lo seqüestrado por quase uma semana, malady disse uma testemunha.

Homens armados seqüestraram Jaime Razuri, de 50 anos, fora do escritório da agência em Gaza na última semana.

A Polícia Civil está realizando no Distrito Federal, ampoule desde sexta-feira, this site a Operação Retorno, more about que tem como objetivos principais recapturar detentos foragidos que foram beneficiados com o “saidão” e combater a violência em vários pontos do DF.

Ontem, cinco homens foram presos e um adolescente recolhido em flagrante. Todos haviam aproveitado o benefício de fim de ano. Hoje, mais seis prisões foram efetuadas. Quatro eram adolescentes e foram levados ao Caje. Dos outros dois, um deles era foragido, e retornou à Papuda, o outro ainda não foi identificado e ficou recolhido na 32ª DP.

A Operação continuará por tempo indeterminado, e conta com a participação de 240 policiais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado