A Administração Regional do Sudoente, juntamente com a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e os policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou nesta terça (29), uma operação para a retirada das placas de propagandas irregulares.
Segundo a Administração do Sudoeste, essa é a segunda vez no ano em que é realizada essa operação que atende a uma demanda antiga da comunidade.
Ainda de acordo o órgão, até o início da tarde, foram retirados dez banners irregulares, uma placa luminosa, além da realização de duas ações educativas que evitaram a permanência ilegal de ambulantes em área pública.