O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo retornou à Vila Rabelo na manhã desta quinta-feira (16) para terminar a operação da semana. Mais seis edificações precárias foram removidas e 180 metros lineares de cerca retirados da área de risco em Sobradinho.
Na quarta-feira, 15 de junho, o Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo transferiu mais 25 famílias da Vila Rabelo para a Vila Buritis, em Sobradinho. Semana passada a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab-DF) entregou novos lotes para construção.