Menu
Brasília

Operação Rapunzel prende casal por tráfico de drogas no Paranoá Parque

A ação, batizada de Operação Rapunzel, ocorreu na Quadra 3 da região

João Victor Rodrigues

14/08/2025 10h23

Foto: PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (13), um homem de 20 anos e uma mulher de 24, suspeitos de tráfico de drogas no Paranoá Parque. A ação, batizada de Operação Rapunzel, ocorreu na Quadra 3 da região.

A investigação começou após denúncias anônimas recebidas pelo Disque-Denúncia (197), que apontavam o endereço como ponto de comercialização de entorpecentes. Quatro equipes foram mobilizadas: duas para monitoramento com filmagens e duas para abordagem.

Durante a campana, os policiais flagraram o momento em que o suspeito arremessou um objeto pela janela do apartamento, que foi recolhido por um homem de 42 anos. Ao ser abordado, ele foi encontrado com drogas.

Na sequência, os agentes entraram no imóvel e apreenderam dois celulares, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, cinco porções de cocaína prontas para venda, uma porção maior da mesma droga, pedras de crack em diferentes tamanhos, fragmentos da substância e R$ 410 em dinheiro.

O casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP/PCDF), onde permanece à disposição da Justiça. O usuário flagrado na ação foi ouvido e liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado