Menu
Brasília

Operação prende suspeitos de roubo, tortura e estupro

Os crimes ocorreram no dia 12 de maio, no Setor de Indústria de Taguatinga, após a vítima ter furtado uma furadeira e uma serra pertencentes ao proprietário da loja onde trabalhava

João Victor Rodrigues

13/06/2023 11h56

Foto: Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 13 de junho, a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação Talião, por meio da 17ª Delegacia de Polícia, cumprindo três mandados de prisão temporária e busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Taguatinga, contra supostos autores de crimes de roubo, tortura e estupro cometidos contra um indivíduo acusado de furto em um estabelecimento comercial.

Os crimes em questão ocorreram no dia 12 de maio de 2023, no Setor de Indústria de Taguatinga, após a vítima ter furtado uma furadeira e uma serra pertencentes ao proprietário da loja onde trabalhava. A motivação do furto foi o suposto não pagamento de um adiantamento salarial solicitado pelo acusado.

Após perceber o desaparecimento dos objetos, o proprietário chamou a vítima para os fundos da loja, onde, juntamente com outros dois indivíduos, infligiu intenso sofrimento físico e mental, utilizando agressões, incluindo golpes com a coronha de uma arma de fogo.

Durante o ato criminoso, o celular da vítima foi roubado pelo proprietário do estabelecimento, que exigiu o desbloqueio dos aplicativos bancários para verificar o saldo da conta bancária.

Após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um tambor de metal e abandonada em uma via pública.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, aguardando o desfecho das investigações. Ao término do processo, eles poderão responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado