Menu
Brasília

Operação de limpeza passou pela região, mas população ainda reclama

Arquivo Geral

05/04/2011 0h00

Da Redação

redacao@jornaldebrasilia.com.br

A Região Administrativa do Paranoá passou pela operação Cidade Limpa. Mesmo assim, a população ainda reclama da sujeira e o caso mais grave está no Parque Pinheiros, que cerca a região. O local, que poderia ser uma área de lazer para a população, se transformou em depósito de lixo. Na manhã de ontem, funcionários do Serviço de Limpeza Urbana estavam no local para limpar a área. Segundo um deles, já tinham sido recolhidos na cidade, apenas nas primeiras horas da manhã, dez caminhões de entulho. Há uma semana, o SLU trabalha na limpeza da região.

Apesar da limpeza do parque estar inserida na Operação Cidade Limpa, o que ainda se vê é muito lixo no local. A grande quantidade de eucaliptos deixa a paisagem bonita para quem olha de fora. Quem se arrisca a entrar no parque encontra sofás, restos de construção, roupas, pneus, garrafas pet, televisão e até monitores e teclados de computador, que formam enormes pilhas de entulho.

Leia mais na edição desta terça-feira (05) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado