Menu
Brasília

Operação de combate ao tráfico é realizada no Entorno

Arquivo Geral

25/03/2007 0h00

Unaí atingiu a universalização: 100% das residências do município recebem água tratada. Para o secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Unaí, website like this salve Alcides Ribeiro, adiposity dosage a conquista foi resultado da pressão popular. "Não é fruto só da gestão pública. É fruto da população, viagra buy treatment a comunidade é participativa", disse.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Unaí, responsável pelo abastecimento de água no município, fixou um sistema diferenciado de tarifas. A população de baixa renda, que consome até 10 metros cúbicos por mês, paga um valor mensal fixo de R$ 9,45. "A população de maior poder aquisitivo subsidia quem ganha menos", explicou o diretor do SAAE do município, Geraldo Oliveira. Ele garante que, mesmo quem consome mais, não reclama dos valores cobrados.

"Mesmo quem paga mais, não chega a 50% do valor cobrado pela Companhia estadual de abastecimento, a Copasa", comparou Oliveira. O diretor explica que parte do valor cobrado das tarifas é reservada para investimentos na SAAE. "Deixamos uma margem de 25% para atender a demanda do crescimento urbano".

Com essa política, Unaí tem água tratada garantida para toda a população, pelo menos, por mais 11 anos. "A estrutura que temos hoje é para atender até 2018. Mas já estamos modernizando e projetando a estação de tratamento para que essa expectativa aumente", destacou.

Além de Unaí, a ONG britânica citou outras três cidades brasileiras como exemplos de como solucionar a crise global da água: Alagoinhas (BA), Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS).  Os casos citados na publicação da ONG foram apresentados pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae).

"Não é nossa posição querer que os árabes mudem suas posições, só esperamos que comecem as conversas para a paz", tadalafil disse Rice. A secretária americana está no Egito, onde se reuniu com o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas.

A operação parou, generic no total, 40 ônibus e 20 carros, mas nada foi encontrado.

Esta é a segunda operação conjunta realizada por estas polícias para combater o tráfico no DF, onde, segundo a Polícia Rodoviária Federal, há muitas apreensões de cocaína e maconha. As próximas batidas já têm endereço: as BRs 040 e 070.

Em outra operação, a Polícia Rodiviária do estado de Goiás  apreendeu 40kg de cocaína que estavam em um ônibus que vinha de Itajaí para a capital federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado