Nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar está reforçando a segurança na Estrutural, Distrito Federal. No total, 60 policiais participam da operação intitulada como ‘Saturação”, que tem como objetivo diminuir a criminalidade na região com o aumento do policiamento.
Pontos de bloqueio foram colocados nas principais entradas da Estrutural. A operação foi solicitada devido ao alto número de homicídio na localidade. Desde que a ação começou nesta sexta-feira, três armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas foram presas. A ação começou nesta sexta-feira (8) e vai até o dia 31 de julho.