Menu
Brasília

Operação da polícia pretende aumentar a segurança na Estrutural

Arquivo Geral

11/07/2011 7h35

 

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar está reforçando a segurança na Estrutural, Distrito Federal. No total,  60 policiais participam da operação intitulada como  ‘Saturação”,  que tem como objetivo diminuir a criminalidade na região com o aumento do policiamento.

 

 

Pontos de bloqueio foram colocados nas principais entradas da Estrutural. A operação foi solicitada devido ao alto número de homicídio na localidade. Desde que a ação começou nesta sexta-feira, três  armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas foram presas. A ação começou nesta sexta-feira (8)  e vai até o dia 31 de julho.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado