Menu
Brasília

Operação da Polícia Civil prende oito pessoas em Ceilândia

Colaborador JBr

14/07/2016 13h39

Oito pessoas foram presas pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), por crimes de roubo, homicídio, furto, receptação, lesão corporal e ameaça. Os mandados de prisão foram executados durante a operação realizada pela Polícia Civil batizada de Operação 360 Graus, desencadeada no último dia 12, em Ceilândia.

Foram presos: Martinho da Silva Cordeiro, 28 anos; Isaías de Freitas França, 36 anos; Paulo Victor Bernardino Duarte, 28 anos; Raimundo Flavio Linhares Pereira, 40 anos; Wellington Estevão de Matos, 38 anos; Bartolomeu Fernandes da Cruz, 32 anos; Jean Rodrigo Feitosa, 39 anos; e José Augusto da Silva Costa, 58 anos.

De acordo com a delegacia, três presos se destacam pelo grau de periculosidade. Jean Rodrigo, que tinha dois mandados de prisão pela prática de homicídio e ameaça, foi condenado a quase 11 anos de prisão. Martinho da Silva, possuía dois mandados de prisão por roubo e furto, também com quase 11 anos de cadeia. E Wellington foi condenado a 6 anos e 8 meses por roubo.

A operação recebeu o nome de 360 Graus por envolver vários tipos de crimes e totalizou o cumprimento de 12 mandados de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado