Menu
Brasília

Operação da PCDF resulta na prisão de traficante de 20 anos na Estrutural

Suspeito já havia escapado de operações anteriores e foi encontrado com drogas, dinheiro e bicicleta roubada

João Victor Rodrigues

16/09/2025 8h28

Foto: PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nas primeiras horas desta terça-feira (16/9), um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas na Cidade Estrutural. A ação foi conduzida por equipes da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) e contou com o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito.

Durante a operação, os agentes encontraram pinos de cocaína, dinheiro em espécie, aparelhos eletrônicos e até uma bicicleta roubada, utilizada como moeda de troca no comércio de drogas.

Segundo a PCDF, embora o investigado não tivesse antecedentes criminais registrados, já era conhecido na região por sua atuação no tráfico. Em pelo menos duas operações anteriores, ele conseguiu escapar, abandonando dezenas de pinos de cocaína e ganhando a fama entre os policiais de agir como um verdadeiro “Mestre dos Magos”.

O jovem foi autuado por tráfico de drogas, crime previsto na Lei de Drogas (Lei 11.343/2006), cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, além de multa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado