Menu
Brasília

Operação Brasília Legal deixa trânsito parado no Gama

Arquivo Geral

27/04/2011 10h10

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]> < ! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} -- > < !--[endif]-- >

A Operação Brasília Legal, realizada pela Secretaria de Fazenda do Distrito Federal desde o início da manhã, deixou o trânsito parado no Gama e incomodou os moradores que se deslocavam para o trabalho. Para realização da ação, foram colocadas barreiras em alguns pontos de acesso à cidade, como BR-040, BR-060 e cinco entradas que dão acesso à região administrativa.

 

O caminho de quem saia do Gama nesta manhã ficou complicado, como conta o internauta Lucas Evangelista para o Portal Clicabrasilia. “Ficamos cerca de 45 minutos para sair do Gama, pois interditaram meia pista sem a menor necessidade já que a fiscalização efetiva estava no sentido Plano Piloto – Gama”. Outro leitor também reclama da forma que a fiscalização foi feita. “Fiscalizar tudo bem, mais parar uma cidade no horário em que todos estão saindo para o trabalho não dá. Secretaria da Receita de Fazenda do DF, arrume outro meio de fiscalização sem causar transtorno a população”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado