Menu
Brasília

Ônibus pega fogo no Pistão Norte em Taguatinga

O ônibus estava realizando a rota de Águas Lindas – GO para a Rodoviária do Plano Piloto e transportava cerca de 47 passageiros

João Victor Rodrigues

26/03/2024 12h22

Foto: CBMDF

Um ônibus pegou fogo no Pistão Norte em Taguatinga, resultando em uma rápida resposta do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A ocorrência foi atendida às 06h05 na manhã desta terça-feira (26), mobilizando quatro viaturas, das quais duas Unidades Operacionais foram alocadas para dar apoio devido à possibilidade de agravamento do incêndio.

Ao chegarem ao local, nas proximidades do Taguaparque no sentido centro de Taguatinga, as equipes de socorro depararam-se com um ônibus de transporte coletivo da empresa TaguaTur em chamas. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio utilizando espuma, conseguindo extinguir as chamas rapidamente. Apesar disso, o veículo ficou danificado.

Como medida de segurança, todas as faixas foram interditadas para permitir o atendimento da ocorrência. O ônibus estava realizando a rota de Águas Lindas – GO para a Rodoviária do Plano Piloto e transportava cerca de 47 passageiros no momento do incidente. Felizmente, não houve feridos e não foi necessário o transporte de ninguém para unidades hospitalares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado