Quatro homens foram presos nesta noite de quarta-feira (6), por volta de 21h, na Asa Norte. A quadrilha havia assaltado dois jovens em uma parada de onibus na 216. A Polícia Militar foi informada e localizou os suspeitos em um matagal proximo à parada onde o crime aconteceu. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da área, 2ª Delegacia de Polícia.
Ainda na Asa Norte outros suspeitos de roubo foi preso. Na 708 norte um grupo de jovens com atitude suspeita foi localizado. Com os rapazes um celular roubado foi localizado. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde responderão por roubo.