*Com informações do repórter Vinícius Borba
Oitenta e duas pessoas foram presas em várias regiões do Distrito Federal na madrugada desta quinta-feira (4) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI).
As detenções são resultado da 5º Operação Águia deste ano e ocorreram em razão de mandados de prisão expedidos pela Justiça por diversos crimes como roubo, estupro, tráfico e homicídio. Dos presos 71 são homens e 11 são mulheres.
Trinta e três equipes foram mobilizadas e mais de cem policiais civis participaram das prisões. A operação contou com o apoio de outras unidades do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e da Divisão de Operações Especiais (DOE).
Só neste ano 292 pessoas foram detidas pelas operações Águia. A ação desta quinta-feira (4) foi a que resultou em mais prisões desde o início do ano.