Neste sábado (28), terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Taguatinga em comemoração a entrega das obras da segunda etapa do Taguaparque, em Taguatinga. O evento é em comemoração ao aniversário de Taguatinga e o início está previsto para às 19h.
Serão inaugradas quadras de areia de vôlei e futebol, três Pontos de Encontro Comunitário (PEC) e o Centro Cultural, entre outras obras feitas no local.
A Secretaria de Obras e Novacap, em parceria com a Administração de Taguatinga e Companhia Energética de Brasília, estão organizando a festa.