A greve dos funcionários do metrô continua trazendo transtornos para quem utiliza o transporte público. Quem está na rodoviária do Plano Piloto espera três vezes mais do que o comum para pegar um ônibus.
Na tarde desta terça-feira (15), os representantes do sindicato da categoria se reuniram com autoridades do GDF responsáveis pela negociação, mas não chegaram em um acordo e a greve vai continuar.
Uma nova reunião foi marcada para quinta-feira (17), às 20h, na Praça do Relógio em Taguatinga para tentar colocar um fim a greve.