Menu
Brasília

Números de casos confirmados de coronavírus no DF chega a 528

Mesmo com o aumento no número de casos, o DF não registrou mais nenhum caso recuperado em relação ao boletim de quarta-feira (8)

Aline Rocha

09/04/2020 18h24

MIAMI, FL – MARCH 17: A voter uses hand sanitizer after voting during the Florida presidential primary as the coronavirus pandemic continues on March 17, 2020 in Miami, Florida. People are heading to the polls to vote for their Republican and Democratic choice in their parties respective primaries during the COVID-19 outbreak. Joe Raedle/Getty Images/AFP

Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal nesta quinta-feira (9) mostra aumento no número de casos confirmados de coronavírus no Distrito Federal. Já são 528 casos confirmados e 72 em investigação. 

Mesmo com o aumento no número de casos, o DF não registrou mais nenhum caso recuperado em relação ao boletim de quarta-feira (8), que registrava 148 recuperações. 

O 13º caso de morte por coronavírus ainda não foi registrado no boletim. Nessa quarta-feira (8) uma mulher de 81 anos faleceu em decorrência do novo coronavírus no Distrito Federal (DF). A informação foi confirmada ao Jornal de Brasília nesta quinta-feira (9). Moradora do Guará, ela estava internada no Hospital Daher desde 17 de março. Ela apresentava comorbidades, como Alzheimer e hipertensão.

Veja:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado